Celebração de Páscoa da nossa comunidade. Louvor e adoração a Jesus, que sofreu por nós e morreu nos amando até o fim, mas venceu a morte e hoje vivo está!

A Páscoa em nossa comunidade foi marcada por reflexões e comunhão – com Deus e com os irmãos. Na sexta-feira (dia 30/03) estivemos reunidos em adoração no Culto da Paixão. Com participação do Grupo de Teatro CROP, relembramos os sofrimentos e o sacrifício de Jesus na cruz, por amor nós.
Já o sábado foi um dia dedicado à oração e ao jejum em nossa comunidade. Relembramos a expectativa e o sofrimento dos discípulos de Jesus após a sua morte, enquanto aguardavam o terceiro dia. Da mesma forma, buscamos com expectativa a presença do Senhor, com devocionais individuais e comunitárias ao longo de todo o dia.
Finalizando a celebração, no culto da Ressurreição, no domingo ao amanhecer, compartilhamos a alegria porque o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está vivo! Participação das crianças e do coral, com a cantata “Conhecido pelos Cravos”.
Jesus viveu, sofreu por nós, morreu amando até o fim, mas Ele hoje está vivo! Jesus nos convida a uma novidade de vida – vida abundante com Ele. Louvado seja o Senhor eternamente!

Recent Posts

Leave a Comment